quinta-feira, 27 de abril de 2023

thumbnail

Homem diretamente ligado á duplo homicídio morre em confronto com a polícia civil

 Segundo o delegado, o homem foi identificado como um dos integrantes de uma organização criminosa do distrito de Caseb.

Um dos envolvidos no duplo homicídio registrado no início da tarde de ontem (26) no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, morreu na manhã desta quinta-feira (27) durante confronto com policiais civis durante a Operação Posto Festium. O homem foi identificado como Jadson Luiz Paixão Portela, 37 anos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o coordenador regional de polícia interna (1ª Coorpin), delegado Roberto Leal, disse que foi expedido mandado de prisão contra ele.

“Equipes já estavam trabalhando nesse fato ontem e sabíamos que um grupo envolvido com o tráfico de drogas lá na região de Caseb seria o responsável por esse crime. Ainda hoje, foi planejada uma operação através do DTE em Feira de Santana, e dentre esses alvos da operação, um deles foi identificado como envolvido no fato. Esse indivíduo resistiu à intervenção dos policiais que estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão contra ele e veio a óbito. A investigação está em andamento e durante a investigação também foi descoberto que uma das pessoas que foi presa na mesma operação pode estar envolvida. Continuaremos tomando as providências para verificar essas informações e, se assim for, continuaremos lá para não apenas identificar, mas conduzir todas as investigações necessárias, inclusive apontar todos os indivíduos que participaram desse crime”, afirmou.

De acordo com o delegado, o homem que morreu no confronto com a polícia civil já foi identificado como integrante de uma organização criminosa no bairro de Caseb.

“Esse homem já foi identificado como integrante de uma organização criminosa que traficava pessoas lá na região de Caseb. Há até informações de que esses indivíduos cometeram outro homicídio, mas essa investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e agora estamos aprofundando essas informações. Infelizmente, em Feira de Santana, como todos sabem, a principal motivação para esses assassinatos é o tráfico de drogas, então como sempre disse, o DH deve tomar providências, como aconteceu antes da Micareta, em que várias pessoas foram presas”, explicou. .

O delegado Roberto Leal disse que apenas uma pessoa foi alvo do crime de ontem no bairro Lagoa Grande, mas outras duas pessoas foram atingidas.

A informação até o momento é que o alvo dessa ação era o indivíduo que morreu, mas que o alvo não era o outro indivíduo, nem havia outra pessoa que fosse o alvo. Então o que temos é que os indivíduos que estavam a bordo do veículo passaram e efetuaram vários disparos contra o estabelecimento comercial onde estava o alvo da ação, mas outras pessoas também foram baleadas, essa é a linha que temos”, disse.

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

About